ATENDIMENTO SATISFATRIO

ATENDIMENTO SATISFATÓRIO é o mínimo que qualquer prestador de serviços deve oferecer ao Cliente.

 

Sua meta é ser TOP: encantar e ultrapassar o esperado sabendo-se que Clientes sempre se encantam com experiências positivas.

 

Empresas e Organizações Públicas são um Negócio e como tal precisam manter-se no mercado, cumprindo seus objetivos, garantindo empregos, prosperando e se reinventando.

 

Os lucros na Empresa e os objetivos atingidos na Organização Pública, são obtidos com a plena satisfação dos Clientes.

 

É bom lembrar que Parceiros, Fornecedores, Terceirizados, são igualmente responsáveis pelas relações favoráveis com os Clientes.

 

Cliente retorna ou recomenda a Empresa ou a Organização Pública a partir das experiências positivas e exitosas no atendimento.

 

DESTAQUE: Atendimento Excelente abrange desde a maçaneta da porta de entrada até sua saída – TUDO o que acontece entre estes dois momentos implica na EXCELÊNCIA

 

Ser EXCELENTE é estar à frente da concorrência e ser muito alto o índice de procura.